BAIXA HIT

SEU HIT SUA MÚSICA!

Coletâneas – Evaldo Braga – Novo Millenium

Evaldo Braga foi um cantor popular nascido no estado do Rio de Janeiro em 1948 e falecido em um acidente de carro em 1973, no auge de sua fama.De origem humilde exerceu diversas funções até ter a chance dada pelo cantor Nilton Cesar, a qual aproveitou muito bem vindo a estourar nas paradas de sucesso com músicas como Sorria, Sorria – A cruz que carrego dentre outras.

1969 – Compacto Simples

01. Dois Bobos
02. Não importa

1970 – Compacto Duplo (Raro)

01. Canto pra Não Chorar
02. Por Uma Vez Mais
03. Sou Tão Feliz Que Posso Até Morrer

1971 – O Idolo Negro Volume I

01. A Cruz Que Carrego
02. Eu Amo Sua Filha, Meu Senhor
03. Eu Desta Vez Vou Te Esquecer
04. Eu Nunca Pensava
05. Hoje Nada Tens Pra Dar
06. Meu Delicado Drama
07. Meu Deus
08. Não Atenda
09. Por Que Razão
10. Quantas Vezes
11. Só Quero
12. Vem Cá

1971 – O Idolo Negro Volume II

01. A Vida Passando Por Mim
02. Alguém Que É De Alguém
03. Esconda O Pranto Num Sorriso
04. Esse Alguém
05. Eu Não Sou Lixo
06. Já Entendi
07. Mentira
08. Não Vou Chorar
09. Noite Cheia De Estrelas
10. Sorria, Sorria
11. Te Amo Demais
12. Tudo Fizeram Pra Me Derrotar
13. Você Não Presta Pra Mim

Nome do Álbum: Evaldo Braga – Novo Millenium
Servidor:
Easy-Share
Gênero:
MPB/Coletâneas
Lançamento:
?
Tamanho:
113 Mb
Formato:
.Rar/Mp3

[ Easy-Share ]

Baixar CD 1969 – Compacto Simples

Baixar CD 1970 – Compacto Duplo

Baixar CD 1971 – O Idolo Negro Volume I

Baixar CD 1971 – O Idolo Negro Volume II

dezembro 10, 2009 - Posted by | Coletâneas, MPB

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

